quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O momento mágico dos passos que levam o homem a todos os cantos e os que com leveza acompanham a música , são os mesmos que dizem levar o homem para o brejo. Brejo, adjetivo popularmente usado para representar o momento em que o homem comete algum erro, julgamento esse feito por outros. o mesmo julgamento que não serve para quem o faz. Não posso fazer dos meus passos algo que seje elogiado, seguido por quem quer que seja, mas também não posso fazer pouco de minha vida. Nunca quiz o mal de ninguém, e se o fiz não foi de plena consciencia . Meus passos foram sempre acompanhando a música do momento. Momento esse qeu vivi sim e não me arrependo, peço sim perdão aos que com os passos mal dados tiveram os seus prejudicados. Dançamos a musica que nosso Deus pai assim determinou e se por cansaço ou por falta de atenção não conseguimos acompanhar, peçamos perdão sempre. Viva sempre a dança do mundo. Paz e luz a todos